Aurélia Aparecida de Araújo Rodrigues

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
31/07/2006 (17 anos, 8 meses, 23 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Formação:
Possui graduação em Matemática pela Universidade Federal de Uberlândia (1997), mestrado em Estatística e Métodos Quantitativos pela Universidade de Brasília (2000) e doutorado em Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2005). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Controle Estatístico de Processos, atuando principalmente nos seguintes temas: gráficos de controle, controle de qualidade, epidemiologia, controle estatístico de processos e amostragem dupla.Alem disso, tem colaborado em trabalhos da área biomédica e orientado alunos dos cursos de biotecnologia, biomedicina e engenharia biomédica.