Colegiado

por Portal IME
Publicado: 12/07/2023 - 13:48
Última modificação: 12/05/2024 - 21:10

O Colegiado de Extensão do Instituto de Matemática e Estatística (COLEX-IME) é o órgão constituinte da COEXT-IME responsável por; I – analisar e emitir parecer sobre cada proposta de atividade de extensão do IME; II –  analisar e emitir parecer sobre cada relatório interno final de atividade de extensão do IME; III – formular e propor políticas de Extensão; IV – propor critérios sobre a distribuição de recursos financeiros destinados ao desenvolvimento de atividades de extensão; V – propor, alterar e avaliar normas definidoras das atividades de extensão; e VI – deliberar sobre casos omissos no âmbito de sua competência.

O COLEX-IME se reunirá periodicamente, conforme calendário previamente aprovado ou quando houver demanda deliberativa.

Em 2024, as reuniões ocorrerão nos seguintes dias:

MÊS Dia da reunião
Janeiro 31
Fevereiro 28
Março -
Abril 25
Maio ?
Junho ?
Julho ?
Agosto ?
Setembro ?
Outubro ?
Novembro ?
Dezembro ?

Composição:

O COLEX-IME terá a seguinte composição: I – o/a Coordenador/a de Extensão, como presidente; II – quatro membros do corpo docente do IME em efetivo exercício, eleitos por seus pares; III – um membro do corpo técnico-administrativo do IME, eleito por seus pares; e IV – um membro do corpo discente do IME, eleito por seus pares.

+55 34 3239-4156 R:4156